24 de Julho de 2017

Concurso 151/2017: Eletrofisiologia de canais iônicos.

Atenção!

Está aberto o concurso público para provimento de vaga efetiva de docente.

Veja as informações aqui.

17 de Abril de 2017

Planeje seus experimentos e evite acidentes!

Segundo o racionamento de água programado pela Caesb, faltará água no Campus Darcy Ribeiro - os dias de interrupção no fornecimento podem ser vistos aqui

Rodízio de água na UnB

Por motivo de crise hídrica, a Caesb implantou um Plano de Rodízio de Água que atinge as cidades abastecidas pelos Sistemas Descoberto e Santa Maria/Torto.

16 de Março de 2017

Descarte de Resíduos Perigosos no IB

O descarte de resíduos perigosos na Universidade de Brasília é organizado pela Comissão de Gerenciamento, Tratamento e Destinação de Resíduos Perigosos (GRP) e no Instituto de Ciências Biológicas, a coleta dos resíduos se dá às quarta-feiras no período de 9 às 11 horas.

Descarte de Resíduos Perigosos no IB

Promovida pelo Laboratório de Neurofarmacologia do CFS, a Semana Nacional do Cérebro foi realizada entre os dias 13 a 17 de março deste ano no Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Brasília.

O novo site do Departamento de Ciências Fisiológicas está cheio de novidades!